Prefeitura de Maracaju realiza capacitação com servidores do setor de licitação e contratos.

Na última quinta-feira, 17-08, a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda realizou uma importante capacitação com os servidores do Departamento de Supervisão de Licitações e Contratos.

Na ocasião foi abordado sobre a necessária padronização de documentos para instrução processual e procedimentos administrativos para realização de pesquisa de preços na aquisição de bens e contratação de serviços em geral, no município de Maracaju – MS, baseado no Decreto Municipal n.º 157/2017.

Foto Noticia Principal Grande

O treinamento foi ministrado pelo Supervisor de Licitações e Contratos, Helton Mendonça Matos e teve o objetivo de capacitar os servidores de forma que os mesmos adotem procedimentos claros e objetivos na formação de preços, conforme as legislações vigentes.

Além disso, estabeleceu procedimentos capazes de incrementar a qualidade das estimativas de preço realizadas e visando inserir na rotina de trabalho os cuidados necessários para aferição do preço de mercado dos produtos a serem licitados pela Administração para agilizar o andamento dos processos do município.

Foto Noticia Principal Grande

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms