Polícia Militar Rodoviária prende indivíduo com carga de cocaína avaliada em mais de 1,8 milhão de reais, em Dourados
Campo Grande/MS – A equipe da base operacional de Dourados, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, prendeu na noite desta quarta-feira (21/06) uma carga de entorpecentes, transportada em compartimento oculto de um veículo.
Os policiais militares realizavam policiamento no anel viário norte, do município de Dourados-MS, com objetivo de coibir infrações de trânsito e prevenir acidentes, abordando diversos veículos, quando deram ordem de parada a um veículo BMW, de cor preta, que trafegava sentido MS 156 para a BR 163.
Durante a abordagem administrativa, o condutor, um homem de 23 anos, alegou estar vindo de Ponta Porã em direção à Campo Grande, apresentando exagerado nervosismo, o que ensejou uma revista em seu veículo, onde foi constatado uma alteração no estofamento do banco traseiro, sendo localizado um compartimento oculto, para esconder diversos tabletes de entorpecentes, que pesados somaram 37 kg de substância análoga à pasta base de cocaína e 17 kg de substância análoga à cloridrato de cocaína.
Após entrevista o autor afirmou que receberia R$ 5.000,00 para levar o veículo de Ponta Porã para Campo Grande, tendo recebido voz de prisão em flagrante. O entorpecente e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 1.895.500,00 (três milhões e sessenta mil) reais.
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
