Um morre e dois são baleados durante execução com mais de 11 tiros no Los Angeles

Um homem identificado como Jairo Lourenço morreu no início da tarde desta quarta-feira (24) após ser baleado na Rua José Maurício, no Bairro , em Campo Grande. A irmã e o cunhado da vítima também foram atingidos pelos disparos.

Conforme informado por testemunhas, a vítima estava em uma residência com o irmão e a cunhada, quando o atirador chegou em um carro branco e efetuou os disparos. O irmão de Jairo foi encaminhado para a Santa Casa, enquanto a cunhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

A perícia, além do GOI (Grupo de Operações e Investigações), o Choque e a Polícia Militar estão no local. Vizinhos disseram que escutaram pelo menos 20 tiros. A perícia constatou pelo menos 11 cápsulas na rua.

Câmeras de segurança de um imóvel próximo ao local flagraram o momento em que o autor chega em um carro que seria um Chevrolet Onix, de cor branca, e atira contra o morador, que está no  da residência.

Nas imagens também é possível ver quando um gol cinza passa, minutos antes dos tiros. Atrás do carro do autor também há outro veículo, que dá ré no momento em que o atirador desce do banco do motorista e efetua os disparos.

O atirador chega a ser atingido, cai no chão, mas levanta e efetua mais disparos contra as vítimas. Em seguida, mesmo ferido, ele entra no carro e vai embora. Minutos depois, uma mulher sai correndo na rua, pedindo por socorro.

Foto: Clayton Neves

Jornal Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms