CD Sete de Setembro prepara retorno ao futebol Sul-Mato-Grossense

Decidido voltar a elite do futebol Sul-Mato-Grossense, o presidente Tony Montalvão, trabalha arduamente nos últimos meses para colocar o CD Sete de Setembro, da cidade de Dourados/MS, novamente na elite do futebol estadual.

Olê, olê, olê, sete, sete… Olê, olê, olê, sete, sete… Esse era o grito que os torcedores entoavam nas arquibancadas do estádio Douradão, e que se espera ouvir novamente em breve com o retorno da equipe ao cenário futebolístico estadual.

O CD Sete de Setembro contará com academias de futebol na cidade do Porto, Vila Nova da Telha em Maia, Viana do Castelo, todas em Portugal. Aqui no Brasil as cidades de Sete Lagoas/MG, Votorantim/SP, São Paulo/SP, Guarujá/SP, Vargem Grande do sul/SP, será as cidades onde o clube buscará novos talentos para a sua base.

Após cinco anos fora do futebol profissional, o Sete já anunciou que o primeiro desafio do clube em 2023 é a disputa do campeonato Sul-Mato-Grossense sub 20, toda a base do C D Sete de Setembro, será montado com jogadores de Dourados e região. Para o primeiro embate do Sete  no ano, Tony Montalvão, anunciou Parma Oliveira como novo gerente de futebol, também anunciou o treinador do sub 20 Valdeilson Leal.

O CD Sete de Setembro, irá protocolar nos próximos dias um ofício com o pedido para uso do Estádio Fredis Saldivar (Douradão), para mandar os seus jogos, ou seja, o Sete fica mesmo na cidade de Dourados.

O CD Sete de Setembro, também trabalha para regularizar as pendências trabalhistas do clube, e o advogado Arley Campos, representante do time, inclusive já trabalha nas negociações e até início de agosto devem estarem concluídas e o clube estará com as certidões negativas e apto a disputar todas as competições.

O clube também já divulgou nas redes sociais, os novos uniformes oficiais que será usado na temporada 2023, e em breve estará acessível aos seus torcedores nas principais lojas de artigos esportivos da cidade.

*Noé Faria – Jornalista DRT 1704/MS e Cronista esportivo

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms