Polícia Militar de Sidrolândia liberta mulher de cárcere privado e prende autor em flagrante
Policiais Militares libertaram uma mulher de cárcere privado e prenderam em flagrante o autor por cárcere, lesão corporal e ameaça. O caso ocorreu em Sidrolândia
Segundo informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, o solicitante disse que em uma residência estava ocorrendo uma briga de família e que um homem estaria em posse de uma faca.
No local, os policiais entraram em contato com algumas pessoas da família da vítima que estavam em frente da residência. O irmão dela relatou que seu cunhado estava de posse de uma faca e mantendo sua irmã em cárcere privado. Disse ainda que havia tentando entrar no local para salvar sua irmã, porém sofreu ameaças.
Também estava na residência a filha do casal, que permitiu a entrada dos militares, que visualizaram o agressor e a vítima sentados no sofá, o homem aparentava intenso nervosismo e falava continuamente para os policias não entrarem na casa e que não estava acontecendo nada, apenas uma discussão de casal. Devido ao estado de choque da vítima, os policias iniciaram a primeira intervenção, tentando convencer o indivíduo a abrir a porta.
Após minutos de conversa, o homem abriu a porta e a guarnição retirou a vítima do cárcere. Ela relatou que após uma crise de ciúmes, o marido agrediu e trancou ela em casa sem celular, impedindo a vítima de pedir socorro e passou a ameaçá-la com uma faca.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foi autuado em flagrante.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
