Homem é encontrado morto após sair de acampamento para pescar em MS
Foto: Redes Sociais

João Batista, de 42 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (7) depois de sair para pescar camarões em Selvíria, cidade distante 400 quilômetros de . Ele se afogou durante pescaria no Rio do Pântano, nos fundos de uma fazenda.

A esposa de João ficou preocupada com a demora dele para retornar ao acampamento e acionou o Corpo de  Militar. Junto a com a polícia, eles fizeram buscas na região e localizaram o barco de João, na margem de onde ele estava acampando. Em um toco, na margem oposta, tinha uma bota, chapéu e um passaguá, puçá que perteciam ao homem.

Suspeitando que ele teria se afogado, os militares esperaram amanhecer para realizar buscas submersas. O fundo do rio estava cheio de galhos e espinhos, dificultando a procura por João. Alguns pescadores se ofereceram para mergulhar e ajuda nas buscas, encontrando o corpo de João em seguida.

Segundo o  Militar, ele estava a mais ou menos 10 metros da margem e há 3 metros de profundidade. A Polícia Civil e perícia criminal foram acionadas e o caso registrado como  a esclarecer.

Objetos da vítima encontrados na margem oposta do acampamento (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms