Brasil conquista o título do Campeonato Sul-Americano Sub-20

Brasil venceu o Uruguai por 2 a 0 no jogo que vale o topo da tabela do Campeonato Sul-Americano Sub-20 na noite deste domingo (12). O time brasileiro venceu o título da competição após 13 anos. O último título do Brasil nesta competição havia sido em time com Neymar, Lucas Moura e Casemiro, em 2011.

Com um primeiro tempo morno, os cartões amarelos reinaram. O zagueiro uruguaio Sebastían Boselli foi o primeiro a ser penalizado, após exagerar na força contra Roque nos 19 minutos. Aos 33′, foi a vez do volante brasileiro Alexsander, que pegou Días em lance duro. Robert Renan foi outro, que chegou atrasado no meio do campo e também recebeu cartão.

Com um quase aos 47′ do primeiro tempo, o Brasil foi para o intervalo da partida bem apreensivo. Aos 14′ da segunda etapa da partida, Giovane fez uma grande jogada pela direita, mas atingiu a trave de Randall. A vitória brasileira começou a andar aos 38′, com um gol marcado por Andrey Santos, que cabeceou no contrapé de Randall e não deu chances para a defesa.

Mesmo com a pressa do Uruguai, Pedro Henrique agilizou um contra-ataque mortal e fez Pedrinho recuperar a bola, marcando assim o segundo gol da seleção brasileira nesta noite.  Após  o lance, a torcida uruguaia não soube perder e as pancadarias começaram. O árbitro, vendo o que estava acontecendo, encerrou o jogo com um minuto a menos. Com informações de Placar Uol.

Foto: Reprodução/@CBF_Futebol no Twitter

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms