Neste sábado (12), rapaz de 26 anos procurou a Polícia Civil para relatar que foi vítima de sequestro e roubo na noite da última quinta-feira (9). Ele foi mantido em cativeiro em um bairro de Campo Grande, mas não soube dizer o lugar porque não é da cidade.
Conforme relato do rapaz, ele chegou na quinta-feira na cidade para visitar parentes e foi até uma conveniência, na região do Jardim Los Angeles. Ele teria bebido e saiu do local com uma mulher, a pé, para ir até outro bar.
No caminho, o casal foi abordado por ocupantes de um Sonata preto. Os suspeitos teriam questionado “De qual facção você é? Você vai morrer”. O rapaz disse que não era faccionado, mas foi agredido a socos e sequestrado.
A mulher não foi levada pelos suspeitos, que fizeram o rapaz abrir os aplicativos bancários no celular. A vítima relatou que estava alcoolizada e não lembra de todos os detalhes, mas foi levada até um local de mato,
O rapaz foi mantido em cárcere até por volta das 12 horas do dia 10, quando os suspeitos o liberaram após tirarem R$ 4 mil em Pix das contas. Ele pediu informações na rua e descobriu que estava muito longe do Aero Rancho, para onde deveria voltar.
Assim, chegou na casa dos parentes só por volta das 23 horas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sequestro e cárcere privado e roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Foto: Nathalia Alcântara
Midiamax