Judoca da LCJMS vai competir o Panamericano de Ligas
Cerca de mil judocas estarão representando as Ligas no campeonato Panamericano e XX Campeonato Brasileiro de Judô do Sistema Nacional de Ligas que acontece de nos dias 21 e 22 de outubro na cidade de Ribeirão das Neves, Minas Gerais.
As competições que acontecem simultaneamente e é considerado um dos maiores eventos de judô nacional.
A Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul (LCJMS) está sendo representada pelo judoca Pedro Henrique Sanabria Barrios.

Pedro é oriundo do Projeto Judô Social e faz parte do Projeto Comunitário Viva Vida e da Academia Zendokan.
Depois de conseguir sua classificação o judoca intensificou os treinos junto ao sensei Cleber Santos Pereira técnico do atleta.
Pedro, disse que é um orgulho representar o estado e Município, sabe da dificuldade da competição onde vai enfrentar os melhores judocas na sua categoria. Mas esforço e dedicação é que motiva a fazer o melhor.
Sensei Cleber, falou que a LCJMS estar em uma competição internacional como o Panamericano já é uma vitória, e, isso demostra o trabalho que é feito, mesmo sendo um judô social, sendo bem realizado traz resultados. Quanto as chances do judoca na competição é uma expectativa grande, ele está bem e confiante.

Pedro vai lutar na categoria sub 21 até 68 quilos, e na categoria livre.
O judoca contou com o apoio da prefeitura municipal através da pessoa do Prefeito Marcos Calderan, Secretário Erlei Pires, vereador Nego do Povo e Associação Comunitária Viva a Vida, através da presidente Euzenir Cabral.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
