Homem que estuprou tia é encontrado morto em cela da Depac
Junior Cleber Ferreira, de 32 anos, morador na reserva indígena de Dourados, foi encontrado morto na cela da Depac na manhã de hoje (20). Ele foi preso ontem (19) acusado de estuprar a tia. Segundo informações da polícia, ele passou mal dentro da cela onde estava preso com outros homens que praticaram o mesmo tipo de crime.
O Samu foi acionado, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local Junior já estava morto. A Polícia verificou as imagens das câmaras de segurança e comprovam que não houve nenhum tipo de violência contra Junior.
O CRIME
Junior foi detido por lideranças indígenas após a irmã denunciar o caso de estupro contra a tia. A Força Tática da PM foi acionada e encaminhou o criminoso para a DEPAC em Dourados, onde foi autuado em flagrante.
Segundo informações iniciais o homem passou o dia ingerindo bebida alcoólica, a tia também estava bebendo e acabou desmaiando, momento em que ele se aproveitou da vulnerabilidade da vítima e cometeu o abuso sexual.
A irmã de Junior uma jovem de 20 anos presenciou o crime, filmou e disse que iria denunciá-lo. O homem ameaçou a irmã de morte caso ela denunciasse e não apagasse o vídeo. A jovem comunicou o fato a lideranças indígenas que conseguiram capturar Junior.
Além do estupro de vulnerável (classificado dessa forma pelo fato da vítima estar embriagada), Junior é acusado de estuprar a irmã e a própria mãe.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms