Prefeito Marcos visita Associação  Viva a Vida

 

 

Além da visita, o prefeito também fez a entrega para o padrinho da entidade vereador nego do povo, de Mesas, cadeiras, aparelhos para a pratica de Tênis de Mesa, aparelhos de Tvs, Geladeira, climatizador, impressora e fogão industrial.

O projeto também foi contemplado através de emendas parlamentar com 50 kimonos, brinquedos infláveis, camas elásticas, computadores e violão elétrico.

A associação realiza cursos para crianças e adolescentes de forma gratuita, e as aulas são ministradas por profissionais no contra turno escolar.

São aulas de Judô realizado em parceria com a Liga Confederada de Judô do MS, aula de violão, computação, inglês e handebol, mais de 300 famílias cadastradas fazem parte do projeto.

Ainda no período da noite, desta quarta-feira (28) foi feita a cerimônia de entrega de faixa e Certificados para os alunos de judô.

Uma parceria da liga judô LCJMS e Confederação Brasileira de Judô Kodokan.

Participaram do evento familiares que tem crianças no projeto e amigos.

Para o prefeito Marcos Calderan os trabalhos prestados pelo projeto e importante para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. “Preparar as crianças para o futuro, esse é o maior legado que podemos deixar, e o trabalho feito com responsabilidade no projeto prepara a criança para o futuro. E por isso tem o nosso apoio”, disse Marcos.

 

Nego do Povo padrinho do projeto, agradeceu o apoio do município e das emendas recebidas. É fundamental para desenvolver as atividades. “ Nosso projeto existe a vários anos, e já preparamos muitas crianças e adolescentes, e vamos continuar trabalhando em para favorecer os mais carentes, as parcerias são fundamentais para o desenvolvimento dos trabalhos”, disse Nego.

 

Além do prefeito Marcos Calderan e  vereador Nego Povo, também estiveram presente a presidente do Projeto Viva Vida Euzenir Cabral, Coordenador Adriano Cabral, professores  Informática e Handebol e o presidente da CBJK  Sensei Cleber dos Santos Pereira.

 

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms