Prefeitura de Maracaju autoriza início das Obras da 2ª Ponte de Concreto Armado na estrada Corredor do Polaco na BR267
A obra no valor de R$ 612.348,48 (Seiscentos e doze mil, trezentos e quarenta e oito reais e quarenta e oito centavos) será custeada com recursos próprios por meio do ITR – Imposto Territorial Rural.
Segundo o Prefeito Marcos Calderan, tal investimento faz parte de um compromisso da administração municipal com os homens e mulheres do campo.
“Desde que assumimos, ficamos perplexos em saber que o município não aplicava o ITR, pago pelos próprios produtores em benefícios aos mesmos, por isso, mudamos essa realidade e em constante diálogo com a direção do Sindicato Rural de Maracaju, fomos selecionando os pontos de maior prioridade e agora aos poucos, vamos assinando as ordens de serviços, seguindo os trâmites e regramentos da licitação, beneficiando assim a produção agrícola de nossa cidade.” Afirmou Marcos Calderan.
Devido a realização da obra a atual ponte ficará interditada até meados de Janeiro de 2023, quando a obra deverá ser concluída.
Além do Prefeito Marcos Calderan, participaram da assinatura da Ordem de Serviço o Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera, Secretário de Saúde Thiago Caminha, Vereador Gustavo Veterinário, Gerente Administrativa do Sindicato Rural Cláudia Nogueira e a Diretora do Sindicato Rural Ana Nery, além dos diretores da empresa vencedora da licitação e que executará a obra.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms