Suspeito de executar radialista na fronteira é acusado de assassinato de médico em 2019

Na manhã desta sexta-feira (9), policiais efetuaram várias batidas a procura do assassino do jornalista Humberto Coronel, ocorrido na última terça-feira, em frente à Rádio Amambay.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, o suspeito do crime é um homem identificado como Mauricio Miguel Recalde Argüello.

Em uma das casas invadidas, foram localizadas roupas semelhantes às usadas pelo assassino. Também foi encontrada uma motocicleta preta, que foi apreendida, assim como os celulares da família do indivíduo.

Além disso, foram encontradas mensagens no telefone do casal, detalhando que o suspeito estava em casa até as 2h da manhã, quando fugiu. Vanessa de Almeida Santos, mulher do foragido, foi presa após o procedimento.

Morte de médico

Mauricio Recalde já foi preso pelo assassinato do médico José Centurión, mas estava foragido. Conforme informado pelo Dourados News,

José Centurion Cáceres foi assassinado dentro do carro com 15 tiros de pistola 9 milímetros quando saia de uma clínica médica, em Pedro Juan, em 11 de junho de 2019.

DouradosNews

Radialista foi morto na terça-feira – Crédito: Ligado na Redação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms