Caminhoneiro é liberado de cativeiro após ficar dois dias desaparecido
O condutor de uma carreta, Alessandro Almeida, de 43 anos, foi preso em flagrante em Rio Brilhante, cidade a 161 km de Campo Grande, e após diligências o proprietário do veículo foi resgatado do cárcere privado em São Paulo.
O crime foi descoberto após abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao motorista que conduzia o caminhão na BR-267. Ele disse aos policiais que foi contratado pelo proprietário do caminhão para realizar o transporte do veículo de Santos (SP) até Maracaju.
Os policiais desconfiaram do nervosismo dele e resolveram entrar em contato com o proprietário do caminhão. Depois de algumas tentativas sem sucesso, os agentes verificaram com os familiares do dono do veículo que ele estava desaparecido há dois dias, inclusive estavam registrando um Boletim de Ocorrência.
Alessandro, que estava dirigindo o veículo foi preso em flagrante. Após diligências com a Polícia Civil, o proprietário foi liberado do cativeiro em São Paulo.
Os familiares agradeceram aos policiais rodoviários federais com a seguinte mensagem: “A família toda agradece a esta equipe da PRF que ajudou a salvar a vida do meu irmão, a todos estes profissionais envolvidos, que Deus abençoe e ilumine todos os dias para exercer esta profissão tão importante”.
O condutor do veículo foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Rio Brilhante/MS para as providências legais.
(Divulgação/PRF)
Campo Grande News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms