Esfaqueado junto a irmão após briga em bar tem parada cardíaca e morre ao entrar no centro cirúrgico

Morreu ainda na manhã deste sábado (13) Anderson Renato Rochy da Silva, de 28 anos, ao ter uma parada cardiorrespiratória quando entrava para fazer uma cirurgia na  de Campo Grande. Ele foi esfaqueado, junto ao irmão mais novo, de 24 anos, durante uma discussão em um bar localizado no Bairro Jardim Santa Felicidade, na madrugada.

A família dos irmãos procurou a delegacia, por volta das 10h30, informando à  que Anderson Renato morreu após não responder as tentativas de reanimação feitas pela equipe médica. O histórico do paciente apontava que ele teve lesão completa na artéria e as facadas atingiram o tórax e transfixaram o abdômen.

Anderson já tinha sido levado em estado grave para o hospital após ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando os policiais chegaram ao bar, encontraram ele caído ao solo, inconsciente e sangrando muito.

Enquanto isso, o irmão mais novo procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Ele relatou aos policiais quem teria dado as facadas nele e em seu irmão, e por isso a esposa do suspeito foi localizada.

A mulher explicou aos policiais militares que a confusão começou porque o marido foi atingido com pauladas na cabeça pela dupla de irmãos, momento em que ela interviu e acabou ferida nas mãos. O marido, então, teria desferido as facadas nos irmãos logo em seguida, segundo a mulher, para defendê-la. Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Nathalia Alcântara

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário