Foi identificada como Elenice Pinto Martins, de 48 anos, a vítima de feminicídio ocorrido na noite de sexta-feira (13), no Bairro São Caetano, saída para Rochedinho, em Campo Grande. A mulher teria levado 22 facadas, de acordo com levantamento feito pela perícia no local do crime. O suspeito do crime, o marido de Elenice — um homem de 49 anos — foi preso.
Um sobrinho da vítima relatou à Polícia Civil que estava em casa — uma residência no mesmo terreno — quando ouviu o grito da tia. Em seguida, o enteado da vítima, uma criança, entrou no local avisando que o pai havia matado Elenice.
O sobrinho da vítima encontrou o suspeito deitado na cama com um corte no pescoço e sangrando muito. Segundo o registro da ocorrência, o sobrinho não teria encontrado a tia no primeiro momento, porém, a Polícia Militar chegou em seguida, encontrando o suspeito sobre o corpo da vítima.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima já estava morta. O suspeito foi avaliado por um médico e preso por uma equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele está internado sob escolta.
Midiamax
Foto: Jornal Midiamax