Corpo em decomposição é encontrado em terreno perto da BR-163
Polícia de Campo Grande investiga caso de um homem encontrado morto nos fundos da casa vizinha, em uma vala rasa, na lateral da BR-163, no distrito de Anhanduí, nesta segunda-feira (9).
João Ferreira de Sousa Filho, 49 anos, foi visto pela última vez no sábado (7). Testemunhas relataram que, na ocasião, ele estava caminhando pela rua com aparência abatida, como se estivesse passando mal, e que ele fazia uso de bebida alcoólica.
Dono da propriedade onde o corpo foi encontrado, Kleber Areco, 66, alegou que ninguém mora no local e que encontrou João quando fazia a limpeza do terreno nesta segunda.
A perícia foi acionada e o corpo, levado pela Pax Pró Vida ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde a causa da morte deve ser identificada.
De acordo com o boletim de ocorrência, não foram encontradas lesões aparentes e que o corpo já estava em estado de decomposição quando localizado.
Caso foi registrado na Depac Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil de Campo Grande.
Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms