O trabalho está sendo muito bem desenvolvido que levou Maracaju a segunda colocação no rank estadual.
Depois de um tempo sem poder executar as atividades devido a Covid 19, em 2022 as atividades voltaram a serem praticadas.
No último final de semana aconteceu a primeira competição regional em Maracaju.
1ª Festival de Vôlei Adaptado Terceira Idade, reunindo atletas dos naipes masculino e feminino de Dourados, Jardim e Maracaju.
Segundo a professora Jussara foi um retorno maravilhoso, todos estavam ansiosos para disputa de competição. “O importante que mesmo ficando um tempo parado, sem atividades os atletas não perderam o ritmo e não condicionamento físico e mantiveram o foco competitivo. È sem dúvida um grande recomeço.
Presidente da Câmara de Vereadores, esteve no 1º Festival, falou que foi um momento maravilhoso e que marca muito as pessoas que participam e principalmente a comunidade.” Essa disposição e vontade desperta nas pessoas um novo jeito de ver a vida”, disse Robert.
Prefeito Marcos Calderan esteve prestigiando o evento, e, disse que é contagioso ver a disposição daqueles que já contribuíram e muito com a comunidade e demostram tanta alegria, interação e um espirito diferente de competir”, concluiu o prefeito.
Resultado final:
60/70 feminino 1º ugar Dourados,2º lugar Maracaju
60 femininos 1ª Maracaju,2ª Jardim,3ª Dourados
60 masculino 1ª Dourados,2ª Jardim,3º Maracaju.