Assaltantes são presos com arma enterrada em casa após série de roubo
Na sexta-feira (4), dois rapazes de 18 e 19 anos foram presos em flagrante e um adolescente apreendido, por assaltarem uma barbearia na Vila Piratininga. Os suspeitos usavam um Gol G3 cinza e foram detidos com duas armas de fogo, uma enterrada em uma casa no Nhanhá.
Equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi até a barbearia após o assalto e a vítima relatou que dois homens desceram do Gol, sendo um com uma arma prateada em mãos, dizendo “Perdeu, perdeu, passa tudo o que você tem”. O barbeiro então entregou a mochila com os objetos de trabalho, tesouras e máquina de cortar cabelo.
Para não ter que entregar o celular, ele saiu correndo e chamou a polícia. Os militares fizeram buscas pelos suspeitos e encontraram o veículo no Nhanhá. Foi solicitado apoio do Batalhão de Choque e as equipes encontraram dentro do veículo os pertences da vítima do assalto.
O autor do crime, que estava no local, assumiu o assalto e indicou que a arma usada estava em casa. A arma foi encontrada enterrada e apreendida. Ainda no percurso, os policiais localizaram e apreenderam a outra arma, um revólver calibre 32.
Um celular também foi apreendido e teria sido roubado de outra vítima. Os outros envolvidos também foram localizados e o rapaz de 19 anos revelou que dirigia o carro, enquanto os comparsas cometiam os assaltos.
Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
Midiamax
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms