Prefeitura de Maracaju convoca lista de beneficiados no sorteio do “Programa Morar Bem” para atualização documental do CadÚnico

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras e Urbanismo, vem a público informar mais uma etapa do Programa Morar Bem, vinculado ao “Lote Urbanizado”, e fruto de uma ação de parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara Municipal.

O objetivo é convocar pessoas e seus familiares que foram sorteados na AGEHAB em Campo Grande, para a apresentação e atualização dos dados apresentados ao CadÚnico, sistema do Governo Federal e que serve de filtro para recebimento de benefícios sociais.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Dirlene Novais esta etapa também engloba mais um importante processo de fiscalização que o município está fazendo com os beneficiados, salientando que a Ouvidoria do município continua à disposição para eventuais denúncias de pessoas que tenham sido beneficiadas e não se enquadrem nas regras do Programa Morar Bem.

“A gestão municipal tem o objetivo de ter máxima transparência, enquanto trabalhamos na seleção, fiscalização e atualização de documentos o nosso Prefeito Marcos Calderan continua trabalhando para trazer mais casas populares ao município, visando beneficiar quem não foi contemplado neste primeiro sorteio nos próximos anos e outros programas que virão.” Destacou Dirlene Novais.

As pessoas abaixo relacionadas devem apresentar: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho / Holerite Atualizado (de todos os moradores que residem no imóvel); Certidão de Nascimento, Casamento, Averbação (dos adultos); Certidão de Nascimento (dos filhos que residem no imóvel) e comprovante de residência (conta de luz).

De acordo com Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera, é fundamental que todas as famílias citadas na listagem realizem este processo, sob o risco de serem desclassificadas, e assim convocadas as que estão em lista de espera.

“Maracaju há muitos anos aguarda um programa de habitação e trabalharemos para beneficiar aqueles que, verdadeiramente precisam, fiscalizando e convocando quando necessário. A administração municipal segue trabalhando com melhorias e com várias novas obras para nossa cidade.” Afirmou Joaquim Herrera.

Todos os documentos devem ser originais, bem como deve ser apresentada a Carteira de Trabalho devem ser apresentados, mesmo que, por ventura, não esteja empregado.

Os listados devem apresentar tais documentos até o próximo dia 29-12 (Quarta-feira) na Prefeitura de Maracaju na Rua Appa, nº 120 – Centro de Maracaju.

LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS QUE NÃO FORAM LOCALIZADOS

ANDREIA DE FREITAS IBARRA
BENICIA AQUINO VARGAS
DAIANE TEREZINHA VARGAS CHAMORRO
AMERICA SOARES PEREIRA
BONIFACIA VALHENTE
MARIA JOSE BARRETO DE SOUZA
JANAINA ALVES DA COSTA
JOSIANE DE SOUZA SILVA
GLAUCILEIA NATALINE ORTIZ
TATIANA ALGUERO CAMILIO
CAROLINA RODRIGUES FIGUERO
IVONE DA CRUZ FERNANDES
ILMA ARGUILERA
GISELE CRISTINA DA COSTA
ELIZANGELA VIEIRA NUNES
ELAINE PORTELA CARDOSO
SIRLEI MAYER GASSEN
ALCINEIA DA SILVA MONTEIRO
MIRIAM ARAUJO STEINMETZ
ANDREIA CABRAL SALU
JULIANA RIBEIRO DA SILVA
MARICELI DE JESUS PRADO
FAFIANA LEAL LISBOAS

Telefone para denúncias:
Ouvidoria: (67) 98478-0021 ou 3454-1320, Ramal 1005

Acompanhe as informações do município de Maracaju no site oficial da Prefeitura de Maracaju, Facebook e Instagram.

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