Jogadores culpam almoço, “desabam” em campo e partida é encerrada

O duelo pela Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense entre o Naviriense e Coxim, no estádio Virotão, em Naviraí, neste sábado (18) foi encerrado por “insuficiência de jogadores” do time visitante.

Vários jogadores do Coxim, teriam se jogado no chão, supostamente, após passarem mal por conta dos alimentos que comeram no almoço, conforme o portal Arquibancada MS. No momento da paralisação, o Naviraiense já vencia a partida por 1 a 0, com gol de Igor Vilela.

Diante da situação inusitada o árbitro encerrou a partida após 30 minutos por insuficiência de jogadores para a partida, e a súmula do jogo será encaminhada ao TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul). Conforme prevê o regulamento esportivo, diante de situações como esta o Naviriense ficou com a vitória, por placar de 3 a 0 sobre o rival.

Virou rotina – Recentemente, o mesmo também ocorreu no embate entre o próprio Coxim e o time das Moreninhas, na Capital. Além do atraso inicial de 26 minutos para o início do duelo, o time da Capital não conseguiu registrar todos os seus jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo e, por isso, mandou a campo apenas 8 jogadores que tinha a disposição. Quando já perdia por 2 a 0 para o Coxim os jogadores Jhonatan, Eduardo Sapinho e Thiago, todos jogadores do Moreninhas, alegaram contusões e não retornaram mais para o campo.

Diante do cenário, o árbitro Carlos Henrique Linhares esperou 30 minutos na esperança dos jogadores voltarem para a partida, como isso não aconteceu, o árbitro conversou com os jogadores do Coxim e deu por encerrada a partida também “por número insuficiente de jogadores”.

Campo Grande News

 

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: