Em visita-supresa, Damares Alves conhece projeto para crianças no Jd. Noroeste

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está em Campo Grande neste sábado (18) para compromissos religiosos. Antes de ir a igrejas ela visitou o programa Rede Solidária, criado pelo governo do estado e administrado pela Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Além de conhecer e infraestrutura localizada no Jardim Noroeste, na Capital, ela assistiu a apresentação de crianças que fazem parte do projeto. Durante quase 1h ela conversou com as crianças, tirou fotos e recebeu lembrança do Rede Solidária.

Encantada, a ministra disse que as apresentações foram emocionantes e elogiou muito a performance dos pequenos artistas. Canções natalinas foram embaladas pelas crianças ao comando da professora e cantora, Marta Cel. Ela ainda sugeriu a apresentação de um grupo de crianças do projeto no Palácio do Planalto.

Ministra até registrou no próprio celular o coral se apresentando com músicas natalinas. (Foto: Divulgação)
A secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, recebeu sugestões da ministra para possíveis parcerias, envolvendo crianças e também idosos. “Em um curto período já conseguimos estabelecer um grande contato com ações do Ministério chefiado pela ministra Damares Alves, e certamente parcerias virão para enriquecer ainda mais o trabalho que toda a nossa equipe já desenvolve em todo o estado e que por muitas vezes é referência para o restante do país.”

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: