Durante cumprimento de mandado de busca, polícia apreende 31 armas

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado, realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro e, durante a ocorrência, encontrou 31 armas, uma das maiores apreensões do município.

A operação ocorreu em parceria com a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Durante cumprimento do mandado na casa de um suspeito, foram encontradas diversas munições, sendo três calibre .22, duas calibre .38 e uma calibre .44, ambas intactas. Ainda foram localizados 14 cartuchos de munição calibre 357 e um cartucho de calibre .50, estas, deflagradas.

À polícia, o pai do rapaz confessou que tinha duas armas, uma pistola, que havia sido vendida há muito tempo, e um revólver calibre .22, que estaria na casa de outro rapaz para conserto.

No local, onde a arma teria sido deixada para manutenção, os policiais fizeram buscas e encontraram 31 armas, além de mais munições, sendo esta uma das maiores apreensões de armas feitas em Coxim.

Dourados News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: