Com apoio do Sicredi e parceiros, Secretaria Municipal de Educação contempla mais de 1.100 crianças com brinquedos.

Acompanhadas dos pais ou responsáveis, alunos foram de forma gradativa, sendo separado um dia para cada Centro Integrado de Educação Infantil, visando justamente evitar filas e aglomerações.

O Projeto Natal Solidário contou com o apoio do Sicredi e mais dois parceiros que investiram recursos financeiros para a compra dos brinquedos.

De acordo com Emerson Perosa, Presidente da Sicredi Pantanal MS, a responsabilidade social está nos pilares da Cooperativa, e beneficiam diretamente as comunidades onde estamos inseridos.

“Quanto mais os associados investirem no Sicredi, maior será o apoio aos projetos das comunidades. É com a força da cooperação que conseguimos apoiar projetos sociais em todas as cidades onde atuamos. São projetos auxiliados pelo Fundo Social da Cooperativa, aprovado em Assembleia pelos associados, que trazem benefícios e melhorias para aqueles que mais precisam. A Sicredi Pantanal MS parabeniza a Secretaria de Educação e os colaboradores dos CIEI´s pela iniciativa de proporcionar um natal mais feliz para nossas crianças.” Explicou Emerson Perosa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação Carolina Souza, são projetos pensados em beneficiar o coletivo e neste caso, especialmente, crianças da Rede Municipal de Ensino que com a parceria da iniciativa privada receberam esses bons presentes.

A Secretaria de Educação pensando nas famílias dos pequenos dos Cieis, elaborou o Projeto Natal Solidário. Nossa Primeira-Dama Meire Calderan abraçou o projeto e nos apoiou. Este projeto tem como objetivo levar a nossas crianças um pouquinho de alegria, pois o Papai Noel entregará um presente significativo. Buscamos parceria com empresários da cidade e neles encontramos apoio financeiro para realizar o sonho de nossas crianças.” Destacou Carolina Souza.

 

A Secretaria ainda agradeceu o Vice-Prefeito Mauro Christianini, Sicredi e demais parceiros que não mediram esforços para que o Projeto Natal Solidário fosse bem-sucedido e atendesse todas as crianças dos CIEI’s do município.

Ao todo foram contempladas durante 4 (quatro) dias de ação 1.118 crianças.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: