Projeto Viva Vida encerra o ano letivo com mais de 100 crianças assistidas

 

Com a presença dos pais, amigos e convidados na noite desta quinta-feira (09) ,o Projeto Viva Vida encerrou as atividades relativas a 2021.

Atendendo cerca de 100 crianças e adolescentes no contraturno escolar com aulas de informática, inglês, violão, judô e handebol o projeto tem por objetivo dar oportunidade as crianças de aprender algo a mais, que venham a ser o diferencial na sua vida profissional.

Os cursos oferecidos vão de encontro com os anseios da comunidade, são criados de acordo com a procura e a necessidade da população.

Durante o evento de encerramento teve apresentação dos alunos, demostrando o que aprenderam durante as aulas, além de certificados de participação nas atividades.

A presidente Associação Comunitária Viva Vida Euzeny Capichi, agradeceu a todos e disse que foi gratificante poder mesmo diante das dificuldades encontradas pela pandemia ter contribuído na formação e preparação do futuro dessas crianças.

Secretário de Esportes, Erlei Pires; representado o município disse que, projetos como esse que buscam contribuir com o crescimento da comunidade através da educação e qualificação de crianças e adolescentes sempre terá o apoio do prefeito Marcos Calderan.

Vereador Nego do Povo padrinho do projeto, agradeceu os parceiros destacando a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Deputado Felipe Oro, e principalmente os professores pela dedicação e empenho

“Trabalhamos incansavelmente para trazer mais apoio para esse projeto, entendemos que somente com a educação iremos conseguir fazer um futuro melhor para nossas crianças e jovens, não apenas qualificando-os nas áreas escolhidas, mas formando acima de tudo cidadãos de bem e capazes de conviver e contribuir para a sociedade.”

Ano que vem o projeto terá novidades em cursos e parcerias, concluiu o vereador.

Projeto Viva Vida em Maracaju está localizado na rua Ipanema 3940 – bairro Porto Belo.

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: