CBJK e LCJMS firmam novas parcerias

 

Já se preparando para o ano de 2022, a LCJMS, Liga Confederada de Judô de MS e Confederação Brasileira de Judô Kodokan buscam reforçar as parcerias existentes e também buscar novos parceiros.

Desta vez a parceria foi firmada com o vereador Coringa em Campo Grande, as atividades são desenvolvidas no salão da Igreja São João Maria Vianney, no Bairro Santa Emília.

As aulas de judô são gratuitas a crianças e adolescente da comunidade e estão sobre a coordenação do Sensei José Moreira 4º Dan.

Ele disse que a parceria e fundamental para a continuidade das atividades agradeceu o empenho do vereador Coringa e do presidente da CBJK sensei Cleber dos Santos Pereira pelo empenho e dedicação.

Já o vereador Coringa disse que passou a ser parceiro do projeto pelo relevante serviço social desempenhado junto à comunidade e de forma gratuita, oportunizando a todos a chance da pratica esportiva,

Na mesma ocasião foi realizado um curso de Primeiro Socorro ministrado pelo Sub Tenente Osvaldo do Corpo de Bombeiros, . A segurança dos alunos sempre foi uma preocupação constante da LCJMS e CBJK.

Sensei Cleber dos Santos Pereira, presidente da CBJK, disse que o trabalho feito ao longo desses 6 anos, está surtindo efeito positivo não só no Estado, mas, em todo o Brasil,

¨Hoje já estamos presente, em oito estados brasileiros, e recebemos vários pedidos de academias para se filiarem, todos são analisados pela diretoria, a nossa intenção e crescer, mas com qualidade”, disse Sensei.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: