Câmara de Maracaju adere novo canal de transmissão de ações

Com a tecnologia digital, os canais de transmissão das ações da Câmara se tornaram ainda mais acessíveis à população de Maracaju. A gestão do Presidente Robert tem proporcionado diversos investimentos, para que a população se inteire das ações da Câmara por meio dos vereadores.

Atualmente a Câmara utiliza Facebook, Youtube e Site, com integrações e transmissões cruzadas e a partir desta terça-feira (30) adere ao canal de TV DSTV Disk Sistema.

O canal irá transmitir além das Sessões Plenárias ao vivo, conteúdos institucionais e eventos em geral, promovido pela Câmara Municipal de Maracaju.

A Projeção deste novo formato irá garantir mais transparência e acessibilidade à programação prevista para 2022, e pode ser acompanhada não só pelos maracajuenses, mas também por moradores de vários municípios da região.

A emissora do legislativo municipal estará disponível no APP DSTV Disk Sistema e você poderá baixar gratuitamente  e acompanhar a programação que será exibida, cujo nome será TV CÂMARA MARACAJU. 

A programação completa será divulgada no início de 2022, e está previsto uma grade completa com conteúdo e temas de interesse público. Porém as transmissões ao vivo, reprises e conteúdos institucionais já serão disponibilizados a partir desta semana.

Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: