Em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar, Primeira-Dama Meire Calderan realiza Café da Manhã e se reúne com conselheiros.

Na última segunda-feira 22-11 a Primeira-Dama Meire Calderan, acompanhada da Secretária de Assistência Social Dirlene Novais realizou um “Café da Manhã” para os Conselheiros Tutelares de Maracaju, reunindo-se com os profissionais no Salão de Eventos do Conviver.

A ação visou reconhecer e valorizar o importante trabalho realizado pelos conselheiros, bem como, também foi para comemorar o Dia do Conselheiro Tutelar, marcado para o dia 18-11, sendo que a reunião somente não pode ocorrer devido aos mesmos estarem em qualificação profissional.

Queremos agradecer o importante trabalho realizado por esses profissionais, cuidando dos casos de nossas crianças e adolescentes que estejam com seus direitos sendo violados, nossa gestão tem uma preocupação com essa causa e apoiar esses profissionais é fundamental, aproveitamos para parabenizar e reconhecer nossos Conselheiros Tutelares.” Explicou Meire Calderan, Primeira-Dama de Maracaju.

Maracaju conta com o trabalho dos seguintes conselheiros Leonilda Barbosa Cardoso, Renato Suleki, Wilson Paiva Soares, Luiza  de Oliveira Pinto e Paulo Florentino da Silva.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: