Premiação do Amador 2021, aconteceu na noite desta segunda-feira

 

A 43 ª Edição do Campeonato Amador, que começou em setembro e terminou na tarde deste sábado (20), onde a equipe do Clube Atlético Maracaju foi a Campeã, teve continuidade na noite desta segunda-feira (22), foi a entrega de premiação.

Com a presença de autoridades, esportistas, familiares e convidados o evento aconteceu na Câmara Municipal, onde a Secretaria de Esportes premiou desde os patrocinadores até o atleta destaque da galera.

Começando com a apresentação das dez equipes participantes do evento, premiação a equipe de arbitragem, as quatro equipes finalistas, Horizontino Futebol Clube, Red Bull Maracaju, Independente Futebol Clube e a ganhadora Clube Atlético Maracaju.

A equipe mais disciplinada Futebol e Amigos, artilheiro Flaviano, goleiro menos vazado Kaio, atleta revelação Gabriel Cristaldo, atleta destaque da galera Vinicius Celestino, melhor técnico, Geovane Mocelin, Clube Atlético Maracaju e por fim a seleção do Campeonato Amador 2021.

Goleiro, Caio, lateral esquerdo, Gabriel Silva; lateral direito Everton Rocha, Zagueiros Jonatan Dávalos e Henrique Gabriel  volantes Douglas Cabral e Vinicius Celestino; melhores atacantes Jean de Jesus; Murilo Almeida, Flaviano Martins e Rafael Sales. Técnico da Seleção, Giovanni Moccelin, da equipe campeã, o CAM.

Secretário Erlei Pires, disse que a competição superou as expectativas, uma vez que quando lançada não tinha certeza de sua continuidade devido a pandemia, mas aos poucos as coisas foram se normalizando podendo até ter a presença de público que segundo ele foi algo espetacular casa sempre lotada.

Presidente da Câmara Robert Zieman disse que o esporte é algo fundamental em qualquer município, pela convivência, pelas amizades, lazer, e principalmente como grande aliado da saúde. “ Deixo a Câmara a disposição do esporte, e faço aqui compromisso junto com os demais vereadores, que já deram seu aval, e a economia feita por todos vai oportunizar que possamos devolver dinheiro ao munícipio e fazer compromisso com o prefeito que esse dinheiro seja utilizado para aquisição de um ônibus exclusivo para o esporte”, disse Robert

Prefeito Marcos Calderan agradeceu a todas as equipes que participaram e principalmente a Secretaria de Esporte e todos os colaboradores pela realização do evento, “ Foi maravilhoso estive na final e pude ver a presença do público que lotou o estádio, faço um compromisso de fazer uma revitalização  no locão, dando melhores condições para atletas e torcedores, é preciso e vocês merecem”, disse o prefeito Marcos.

 

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: