Em 2022, MS terá mais escolas atendendo em período integral e com educação profissional

Está aberto o período de matrícula na Rede Estadual de Ensino. Nesta primeira fase podem se matricular estudantes que já fazem parte da Rede, aqueles que desejam realizar transferência entre escolas da REE e para aqueles que desejam ingressar na Rede Estadual de Ensino pela primeira vez.

Até o dia 5 de janeiro de 2022, os interessados poderão realizar o preenchimento dos dados pela internet, no site da Matrícula Digital. O atendimento também pode ser feito por telefone ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande.

A secretária Cecilia Motta, explicou que para 2022 novas escolas atenderão em período integral, e também na Educação Profissional.

A partir de 2022, a Rede Estadual vai passar de 98 para 132 escolas com a oferta do Ensino em Tempo Integral no Ensino Fundamental e no Médio – por meio do Programa Escola da Autoria – no ano de 2022.

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir todos os passos apresentados. Em caso de dúvidas, a SED disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: