Clube Atlético Maracaju é Campeão Amador 2021

 

A final do Campeonato Amador 2021 aconteceu na tarde deste sábado (20), a disputa do título ficou entre as equipes do Clube Atlético Maracaju x Independente F. Clube.

Jogo que teve emoções de um lado só. Esperava, pelo menos o torcedor um jogo mais equilibrado, porém não foi isso que a torcida assistiu. A equipe do Maracaju Atlético Clube sobrou em campo e venceu o Independente de goleada, placar final Atlético 4X1 Independente.

Está foi a 43ª edição, começou no dia 07 de setembro e contou com 10 equipes divididas em dois grupos, sendo que cada clube competiu com os times do próprio grupo, classificando os 4 melhores para as quartas de finais.

Segundo o secretário Erlei Pires “A realização do Campeonato Amador Adulto foi da Secretaria de Esportes que segue uma determinação do nosso Prefeito Marcos Calderan que é de apoiar e incentivar a prática esportiva, não apenas como uma questão de lazer, mas também de saúde e atrativo para a nossa comunidade desportiva. Agradeço a todos os competidores, sem a participação dos atletas das equipes a competição não acontecei. Mas faço uma ressalva especial ao torcedor que esteve presente no evento e deu o brilho especial ao evento”, concluiu o secretário.

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: