Ministério publica licitação de restauração da BR-267

O Ministério da Infraestrutura publicou nesta quinta-feira (18) a licitação da obra de restauração da BR-267, que liga Porto Murtinho ao município de Caracol, em Mato Grosso do Sul. O trecho é outro importante acesso ao corredor rodoviário da Rota Bioceânica, que ligará o Brasil aos portos do Chile.

O aviso de licitação prevê a elaboração dos projetos básicos e executivos de Engenharia e execução das obras, de restauração e adequação de capacidade do pavimento da BR-267/MS; na divisão de São Paulo com Mato Grosso do Sul, no início  da travessia Rio Paraná; e na fronteira do Brasil com o Paraguai, no município de Porto Murtinho.

Ainda conforme o Diário Oficial da União, as obras contemplam o sub-trecho da MS-472 (para Bela Vista), acesso a Porto Murtinho; Segmento: Km 577,00 ao Km 678,10; extensão: 101,10 km – Lote 04.

Os interessados deverão entregar propostas a partir de hoje pelo site www.gov.br/compras/pt-br/. Abertura das propostas será em 10 de dezembro, às 10h00 no site www.gov.br/compras/pt-br/.

No ano passado, o senador Nelsinho Trad (PSD) solicitou ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas apoio nesse processo. “Essa rodovia é fundamental para poder encaixar na Rota todo o desenvolvimento que a região precisa ter. Esse projeto está caminhando”, comentou o senador.

Campo Graande News

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: