Independente F. Clube X Clube Atlético Maracaju, final do Amador 2021

A equipe do Independente fará a final do Campeonato Amador 2021 contra a equipe do Atlético Maracaju. A decisão será às 15:00 horas deste sábado (20) no Estádio Loucão.

43ª edição começou no dia 07 de setembro e contou com 10 equipes divididas em dois grupos, sendo que cada clube competiu com os times do próprio grupo, classificando os 4 melhores para as quartas de finais.

Nesta terça feira (17), com o Estádio Loucão completamente lotado, aconteceram as duas partidas que definiram os finalistas da competição.

No primeiro jogo da noite se enfrentaram as equipes do Independente x Horizontino, um jogo cheio de emoções, afinal se é gol que faz alegria da torcida, isso não faltou, e o jogo terminou empatado em 3×3 nos 90 minutos. A decisão aconteceu em cobranças de penalidades máximas, a equipe do Independente foi mais eficiente e venceu por 4X1.

A segunda partida da noite, envolveu as equipes do Red Bull X Club Atlético Maracaju, outra partida espetacular, gols também não faltaram, mas a equipe do Atlético Maracaju foi mais eficiente e venceu a partida pelo placar de 4×3.

Final do jogo classificatório Secretário de Esporte Erlei pires disse que

A realização do Campeonato Amador Adulto é mais uma realização da Secretaria de Esportes que segue uma determinação do nosso Prefeito Marcos Calderan que é de apoiar e incentivar a prática esportiva, não apenas como uma questão de lazer, mas também de saúde e atrativo para a nossa comunidade desportiva. Agradeço a todos os competidores, e faço uma ressalva especial a torcida que esteve presente em grande número em todos os jogos e convido para prestigiarem a grande final “concluiu o secretário.
Que lembrou ainda que além da premiação em dinheiro uma inovação foi trazida pela organização para este ano, após o término de cada partida, foi escolhido um “Craque do Jogo”.

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: