Aos 63 anos, motociclista morreu em ultrapassagem proibida

Foi identificado como Clovis Zolet, de 63 anos, o motociclista que morreu em colisão envolvendo outra moto e uma carreta, nesta tarde (16) na BR-060 entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada.

Clovis pilotava uma BMW 1200 sentido Camapuã/Paraíso das Água e atingiu uma outra motocicleta Honda Titan 150 ao tentar ultrapassagem em local proibido, por trecho de faixa continua dupla.

Na sequência a vítima foi atropelada pela carreta, teve o rosto e outras partes do corpo, dilaceradas devido a força do impacto. Clovis seguia viagem com um grupo de outros 9 motociclistas de Caxias do Sul (RS).

Na Titan estavam Tiago Escarcell Bohrer, de 32 anos, e Jennifer Santos Pereira dos Santos, de 19, também teriam sido atingidos pela carreta e ficaram em estado gravíssimo. Tiago teve uma das pernas amputadas no local e conforme o portal BNC Notícias, seu estado de saúde é considerado gravíssimo com corre risco de morte.

Já  Jennifer sofreu três fraturas, no pé, perna e quadril e seu estado de saúde é considerado grave. Com a violência da colisão o casal foi lançado para o acostamento. Eles também são do Rio Grande do Sul, da cidade de Pelotas e foram resgatados em ambulâncias até o hospital de Paraíso das Águas. Contudo, por conta da gravidade das lesões, ambos foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

Além da Polícia Civil, policiais militares e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. Durante o resgate das vítimas o trânsito pela rodovia, precisou ser interditado. –

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: