Caminhoneiro fica preso por acidente que matou três adultos e criança de 2 anos na BR-262

Foi detido em flagrante o caminhoneiro, de 41 anos, envolvido no acidente com quatro mortes no início da manhãdesta sexta-feira (12), na Rodovia BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. As vítimas eram duas mulheres, um homem e uma menina de apenas 2 anos e morreram no local.

O caso foi registrado na delegacia do município e, segundo o delegado Felipe Rossato, que atendeu ao caso, o motorista do caminhão foi detido em flagrante. Conforme explicou o delegado, o caminhão ultrapassou duas carretas, carregadas com madeira, em local de faixa dupla, irregular.

O motorista da Spin que seguia no sentido contrário, em direção a Campo Grande, tentou desviar pelo acostamento. No entanto, o caminhoneiro também tentou desviar pelo acostamento, onde aconteceu a colisão frontal. Ainda segundo o delegado, o caminhoneiro estava dirigindo acima do limite de velocidade.

Com isso, o motorista responderá pelo homicídio com dolo eventual, por ter assumido o risco. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma criança de 10 anos que estava no carro também teria sido socorrida e encaminhada ao hospital.

As vítimas foram identificadas como Adriano Vitória do Nascimento, de 55 anos, Dalvani de Oliveira Costa, de 67 anos, Marciana Caputt Pereira, de 30 anos, e a menina Franciely Pereira de Menezes, de apenas 2 anos.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: