Maracaju: Horizontino vence e está no quadrangular final

Na segunda partida das semifinais do Campeonato Amador 2021, também teve casa cheia, o torcedor lotou as dependências do Estádio Loucão.

Incentivo não faltou para as equipes do  Liberdade e  Horizontino. Em campo, só a vitória interessava, por isso um primeiro tempo bastante truncado e poucas oportunidades de gols. Mas a equipe do Liberdade aproveitou a chance e terminou a primeira etapa com vitória parcial de 1X0.

Segundo tempo foi só emoção. Perdendo o jogo, Horizontino foi pra cima, mas nos contra ataque e aproveitando as falhas do adversário Liberdade abril 3X0.

Quando todos já consideravam o jogo ganho e o torcedor fazendo a festa, afinal restam só 8 minutos para acabar o jogo, começou a reação do Horizontino. Para desespero do torcedor do Liberdade, em oito minutos Horizontino buscou o empate.

Em oito minutos fez o que parecia impossível, e como o resultado de empate a decisão do classificado ficou mesmo nas cobranças de pênaltis.

Pênalti é sorte e competência, dois fatores que estiveram com a equipe do  Horizontino que buscou a classificação vencendo por 4×2 nas cobranças de penalidades, destaque para o goleiro da equipe  que pegou 3 cobranças.

Amanhã (11) tem mais uma rodada das semifinais, as 19:00 horas no Estádio Loucão Clube Atlético Maracaju enfrenta o SER Ervânia.

 

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: