Bem-sucedido em 2019, Ação Cidadania retorna neste ano com Casamento Comunitário, Emissão de RG e inúmeras outras ações gratuitas.

O Instituto Pequeno Cidadão, apadrinhado pelo Presidente da Câmara Robert Ziemann retorna neste ano com o grandioso projeto “Ação Cidadania” que presta serviços para a comunidade maracajuense em uma grande ação conjunta de voluntariado e atenção dos serviços mais básicos até mesmo mais complexos, tudo de forma gratuita e pioneira.

O evento teve sua última edição em 2019, devido a pandemia, não foi realizado em 2020, agora com os números mais amenos e estáveis, projeta-se uma grande ação que envolverá emissão de RG’s, cortes de cabelo, orientação de saúde com testes de glicemia, apresentações culturais e esportivas, além do “Casamento Comunitário” este último um dos mais procurados na última edição.

“Esse é um projeto que idealizamos e trabalhamos muito para dar certo, além dos serviços mais básicos, contamos com o casamento comunitário que já está com as inscrições abertas, sendo um dos grandes atrativos do nosso evento. Neste ano será realizado no CEPE do Cambaraí e contamos com a presença da comunidade, prestigiando e caso queiram, cooperando com essa grande ação em prol a nossa população.” Explicou Robert Ziemann, Presidente da Câmara e Padrinho do Instituto Pequeno Cidadão.

 

Os interessados em participarem do Casamento Comunitário devem levar o CPF e RG ou CNH dos noivos, Certidão de Nascimento ou de Casamento (com averbação do divórcio) atualizada no máximo em 60 dias, bem como levar duas testemunhas maiores de idade (parentes ou não), trazendo RG e CPF no dia da entrada do processo.

O prazo máximo para as inscrições do Casamento Comunitário é até 22 de novembro na Rua Francisco Marcondes, nº 201 – Vila do Prata no Gabinete do Vereador Robert na Câmara Municipal de Maracaju.

Maiores informações podem ser obtidas no 67 9.9982-6172 e 9.9627-0191 (Geise).

Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: