Casal de adolescentes é assassinado com 9 tiros durante jantar em MS

Casal de adolescentes – ele de 17 anos e ela de 16 – foram mortos a tiros de pistola 9mm na madrugada deste domingo (7) em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros da Capital. Os dois participavam de um jantar e o suspeito seria o proprietário do imóvel.

Conforme apurado pelo Rio Brilhante em Tempo Real, o crime ocorreu por volta da 00h12 deste domingo, no Bairro João Zardo. Levantamento feitos pela Polícia Civil e pela Perícia no local apontam que o garoto foi morto nos fundos da residência, com quatro disparos, que atingiram olho, queixo, peito e abdômen.

Já a garota, encontrada em um dos quartos, foi executada com cinco tiros na cabeça, mãos e peito. Segundo a polícia, várias pessoas participavam do jantar quando, em determinado momento, o suspeito efetuou os disparos contra as vítimas.

O casal era morador do mesmo bairro e o motivo do duplo homicídio ainda segue em investigação. Câmeras de segurança próximas mostram movimentação de pessoas e um veículo em frente à casa logo após o crime.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Insitutot Médico Legal) de Dourados,e ao todo 12 cápsulas de calibre 9mm foram recolhidas no local, além de munições intactas.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: