Homem é executado a tiros  durante corrida em carro de aplicativo

Um homem ainda não identificado foi executado no final da tarde desta terça-feira (2), no bairro Cohab, em Campo Grande. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto transitava como passageira de um veículo de transporte por aplicativo. Os suspeitos são dois homens que estavam em uma moto vermelha.

As informações são de que o homem estava no banco traseiro, sendo transportado junto com uma mulher, quando na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, continuação da Rua Campo Grande, os dois executores se aproximaram do veículo e atiraram, atingindo o alvo na cabeça e no peito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser transportado até o pronto-socorro. Nem a mulher que o acompanhava e nem mesmo o motorista se feriram no ataque.

Testemunhas relataram que a vítima pode ter sido alvo de uma retaliação, desavença referente a uma briga em que havia se envolvido pela manhã Equipes da Polícia Militar, da perícia técnica e da Polícia Civil estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: