Jovem fica em estado grave após levar tiro no Jardim Tarumã

Um jovem de 20 anos ficou estado grave após levar um tiro na barriga, na tarde deste sábado (30), em frente a uma conveniência, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O autor, Yan Felipe Fernandes Laurentino, de 25 anos, foi preso horas depois do crime.

Conforme registro policial, o pai da vítima, de 43, estava na presença do filho quando o autor chegou mostrando a arma na cintura para todos. O senhor tentou conversar com Yan. Em determinado momento, quem tentou diálogo com o autor foi a vítima. Yan mostrava vídeos de manuseio e disparo de arma quando a vítima tentou tomar a arma do atirador.

Nesse momento, Yan tirou o revólver da cintura e disse: “Aqui não é brincadeira”, e começou a bater com a arma na barriga da vítima, quando houve um disparo, próximo ao umbigo.

O jovem foi socorrido por familiares até o Posto de Saúde do Bairro Coophavila 2 e depois transferido em estado grave para a Santa Casa. O irmão do autor foi até o local do fato e pegou a arma usada no crime.

Até o registro da ocorrência, o revólver não havia sido encontrado. Durante rondas, a guarnição encontrou e prendeu Yan.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: