Vai viajar? MS tem previsão de chuva no fim de semana, mas sol retorna no feriadão

O feriado prolongado deve ser dividido entre a chuva e o sol em Mato Grosso do Sul. Muitos trabalhadores já começam a folgar no fim de semana, já que segunda (1º) é considerada ponto facultativo em muitos locais e a terça-feira (2) é feriado nacional de Finados. Conforme os meteorologistas, o fim de semana será de chuvas em Mato Grosso do Sul, mas o sol reaparece no feriado.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), há possibilidade de pancadas de chuva e tempestades isoladas com rajadas de vento de até 50 km por hora nas regiões pantaneira, centro-norte e porção norte da região leste do estado entre esta sexta (29) e sábado (30).

A partir da tarde de sábado, a previsão indica chuvas de intensidade moderada a forte, com tempestades e rajadas de vento que podem chegar a 70 km por hora. Há possibilidade de queda de granizo. “Destaque para as regiões leste, norte da região pantaneira e sudoeste que são previstos os maiores acumulados de chuva”, informou.

No feriadão, as condições do tempo começam a mudar e favorecem o tempo firme em Mato Grosso do Sul. O Cemtec prevê que entre a noite de segunda-feira (1º) e a terça (2) de Finados, o tempo fica estável, sem possibilidade de chuvas. Apenas no norte do estado há aumento de nebulosidade com probabilidade de pancadas de chuvas isoladas no feriado.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: