Reinaldo Azambuja entrega cartões de programa social e autoriza obras em Miranda

Em Miranda, a 202 quilômetros de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja entrega, nesta quinta-feira (28), cartões do programa Mais Social, autoriza e dá ordem de início de serviço de diversas obras e entrega termos de autorização de baixa de caução e hipoteca do antigo Previsul.

Primeiro, às 8h30, Reinaldo Azambuja faz a entrega dos cartões às famílias com insegurança alimentar, no Cras (Rua Elias Carneiro de Arruda, 400).

Depois, às 9h, na praça central Agenor Carrilho (em frente à prefeitura), ele autoriza convênio para a revitalização da praça central, para elaboração do projeto de uma ponte de concreto sobre o córrego Vilas Boas, obras de saneamento básico e para um convênio de reforma do Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho.

O governador também dá ordem de início de outra ponte sobre o córrego Vilas Boas e da reforma da Escola Estadual Professor Atanásio Alves, na aldeia Lalima, além de entregar uma motoniveladora e 25 termos de autorização de baixa de caução e hipoteca do antigo Previsul.

Paulo Fernandes, Subcom

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: