anuncio
Operário e Comercial abrem vantagem nas quartas de final do Estadual sub-20

Operário e Comercial venceram nesta sexta-feira os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol sub-20. A rodada dupla foi realizada no estádio Morenão, em Campo Grande.

O Operário derrotou a Serc por 3 a 2. Vinícius, duas vezes, e Pedro Henrique marcaram para o Galo. Eduardo e Gui descontaram para o time de Chapadão do Sul. No segundo jogo do dia, o Comercial bateu o Dourados por 2 a 1.

Rodrigo marcou primeiro para o time visitante. Carlos empatou e já no fim do jogo perdeu cobrança de pênalti. Nicolas marcou o gol que garantiu a vitória colorada. Operário e Comercial levam vantagem para os jogos da volta, previstos para a próxima semana.

O torneio tem sequência no sábado com Maracaju x União ABC no sábado, no estádio Loucão, em Maracaju, às 15h. Na terça-feira tem Três Lagoas x Aquidauanense no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, também às 15h.

O Campeonato Estadual sub-20 vale vaga na Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. A vaga será destinada ao campeão do torneio. A segunda vaga será do União ABC, campeão no ano passado.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: