anuncio
Hotéis já chegam a 90% de reservas feitas para próximo feriadão em MS

As reservas em hotéis e pousadas nas principais cidades turísticas de Mato Grosso do Sul para o próximo feriado prolongado, o de Finados, no dia de 2 de novembro, uma terça-feira, já estão a todo vapor.

Segundo a presidente da Associação Bonitense de Hotelaria de Bonito, Sílvia Schmidt, 90% dos hotéis da cidade estão com reservas feitas. “Não deve ser igual ao último feriado, mas está muito bom, quase tudo ocupado”.

No último feriado prolongado, 11 e 12 de outubro, o número de visitações aos atrativos de Bonito bateu recorde com mais de 50 mil visitas nas semanas de 1 a 17, 15% a mais que 2020 e 52% a mais que 2019.

Em Rio Verde, destino conhecido pelos Balneários e badalação de dia, a procura está mais tímida, mas já começou. Segundo a Prefeitura, não é possível mensurar a quantidade, mas muitas reservas já estão feitas.

Didi, dono de balneário da cidade, disse que já tem muitos quartos reservados. “Deve começar a aumentar na semana que vem, mas já tem gente sim reservando nossos quartos”.

Já em Jardim, a rede hoteleira está com 70% das reservas feitas, mas a turismóloga da prefeitura, Fernanda Pinheiro, disse que o perfil dos turistas é de procura às vésperas do feriado. “No último feriado, a ocupação chegou perto de 100%”, disse ela.

Outro ponto interessante dito por Fernanda é que já existe a procura também pelo feriado de 15 de novembro, de Proclamação da República, que vai cair em uma segunda-feira. “Em alguns hotéis a procura já está até maior que para o Dia de Finados”.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: