anuncio
Funcionários de fazenda detêm dupla que abatia bois em fazenda

Policiais militares da equipe de radiopatrulha prenderam dois homens flagrados por funcionários de uma fazenda no momento em que abatiam uma animal da propriedade, na última sexta-feira (15) em Cassilândia, cidade a 432 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, funcionários de uma fazenda localizada a 25 km da zona urbana, realizavam a vistoria de cochos espalhados nos pastos da propriedade, quando viram dois indivíduos dentro de um dos currais da fazenda.

Os dois  tentaram fugir do local, mas foram imobilizados pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar. Apesar da propriedade estar localizada em circunscrição da cidade de Paranaíba, devido a proximidade com o município de Cassilândia, policiais militares de Cassilândia foram até o local para dar celeridade no atendimento e lá encontraram um jovem de 17 anos e um homem de 26 anos detidos.

Eles confessaram aos policiais que estavam naquele local para abater e furtar a carne de uma bovino. Os policiais encontram no curral uma vaca leiteira abatida com uma perfuração no tórax, foram encontrados também uma faca e um laço de couro, bem como o veículo que eles utilizariam para levar a carne do animal abatido.

Diante da confissão e todas as provas constatadas, os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos e os conduziram até a delegacia de Polícia Civil em Paranaíba.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: