anuncio
Polícia Militar prende homem fazendo “delivery” de maconha em Maracaju

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado fazendo “delivery” de maconha, o caso ocorreu no município de Maracaju.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas que diziam que um homem em uma moto Honda Vermelha estava realizando a entrega de drogas em residências.

A PM iniciou rondas na região da Vila Moreninha, o suspeito foi encontrado na Avenida Marechal Floriano Peixoto e desobedeceu às ordens de parada da guarnição, iniciando fuga. Na tentativa de fugir, o condutor realizou diversas manobras perigosas, pilotando na contramão, subindo em calçadas e realizando ultrapassagens forçadas. Durante a fuga, ele retirava embrulhos de maconha da sua cintura e jogava pela via.

Após alguns minutos de perseguição, o autor caiu e foi abordado pelos policiais, foram encontradas duas trouxinhas de maconha na cintura e mais três no boné do autor. Durante a abordagem, ele jogou o celular que continha as informações do tráfico no chão e pisou diversas vezes para quebrá-lo.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e fraude processual, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Noticidade

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: