Cidade Empreendedora traz cursos na área de construção civil em Maracaju

O “Cidade Empreendedora” projeto do SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Maracaju traz a Unidade Móvel de capacitação para Construção Civil, tratando-se de uma das áreas que mais faltam profissionais no município, por se tratar de cursos gratuitos, torna-se uma oportunidade importante para os maracajuenses melhorarem sua profissão ou até mesmo obter uma nova profissão com essas capacitações.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann o Cidade Empreendedora é um projeto vitorioso e que a Prefeitura de Maracaju fez questão de aderir por acreditar nas pessoas do município.

Acreditamos na força de trabalho de nossa gente e compreendemos que toda melhora é importante e os cursos do Cidade Empreendedora vieram com o objetivo de melhorar a atuação de quem já está no mercado de trabalho ou, ainda melhor, oportunizar para quem está fora do mercado uma nova profissão, convido a todos a nos procurarem para mais detalhes desses cursos na área de construção civil, somente com capacitação há a possibilidade de melhorar sua renda, contamos com todos os interessados.” Explicou Agadir Mossmann.

Os cursos disponíveis na Unidade Móvel instalada próximo ao Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga “Loucão” são: Noções de Instalações de segurança – Cerca Elétrica; Noções de Instalações de segurança – Videomonitoramento; Noções Básicas de “Marido de Aluguel”; Noções de revestimento pintura convencional; Noções de aplicação de pisos e revestimentos e Noções de reparos hidráulicos.

São cursos que visam capacitar nossa gente, por isso, convido a comunidade maracajuense a participar, oportunidade de aprender com o SEBRAE que tem uma equipe técnica altamente capacitada, melhorando o seu trabalho e, consequentemente, renda e abrindo um horizonte de novos negócios, Maracaju necessita de bons profissionais nessas áreas e, por isso, nos empenhamos muito em trazer essa oportunidade para todos.” Explicou o Prefeito Marcos Calderan.

O período dos cursos será de 23 a 29 de Outubro das 8 às 17 horas e mais informações e as inscrições podem ser feitas junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente na Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 861 – Centro e também no telefone 3454-1731.

Sobre o Cidade Empreendedora

O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: