anuncio
Polícia Civil de Maracaju prende em flagrante quatro suspeitos de roubo de veículo ocorrido em Paranaíba

Foto: Divulgação Whatsapp

Na manhã de 5 de outubro de 2021, com o auxílio de informações da Polícia Rodoviária Federal de Naviraí, a equipe de investigação da Delegacia de Maracaju prendeu em flagrante quatro suspeitos que haviam praticado um roubo majorado de um veículo em Paranaíba, durante a madrugada.

Por volta da 1h, em Paranaíba, quatro indivíduos, sendo dois homens, E. W. B. e J. C. O., e duas mulheres, J. C. A. S. e M. A. M. S., abordaram as vítimas que estavam dentro do carro, estacionado em frente à residência de uma delas, e, mediante grave ameaça e violência, subtraíram o veículo e os pertences pessoais, inclusive dois aparelhos celulares.

As vítimas registraram a ocorrência policial no 1DP-Paranaíba e, por volta das 10h, a equipe de investigação da Delegacia de Maracaju recebeu informações de que o veículo subtraído estava próximo de Maracaju/MS.

Diante disso, uma equipe de investigação da Delegacia de Maracaju diligenciou e localizou o veículo logo após entrar na cidade, realizando a abordagem.

Os suspeitos, inicialmente, negaram terem praticado o crime, apresentando versão totalmente carente de credibilidade. Após a localização dos pertences pessoais das vítimas no interior do veículo, os suspeitos confessaram a prática do roubo.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Maracaju.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: