anuncio
Brasileirão feminino Maracaju Baskete sofre maior derrota da abertura

A Conferência Delcy do Brasileirão feminino começou com tudo em Brasília. Nesta segunda-feira, 4 de outubro, quatro partidas movimentaram a competição em Brasília, na capital do Brasil, e o que não faltou foi emoção. O melhor ficou para o fim. Após a abertura oficial, com a presença da vice-presidente da CBB e diretora do basquete feminino, Magic Paula, Cerrado Basquete-DF e Basquete Pinda-SP fizeram um duelo eletrizante. Com a partida decidida apenas na segunda prorrogação e uma atuação gigante da pivô Thamires Gonçalves, o Pinda venceu por 113 a 108.

Nos demais jogos do dia, o ADRM Maringá-PR venceu o Mampituba-SC, o São José dos Pinhais-PR bateu o APAGEBasket/Guarulhos e o Abasfi Foz passou pelo Maracaju Basquete. Confira abaixo todos os placares.

Resultados do dia

SR Mampituba/SATC/FME (SC) 60 x 84 ADRM Maringá (PR)
APAGEBASK (SP) 47 x 56 São José dos Pinhais/Guaxo (PR)
Maracaju Basquete (MS) 31 x 108 ABASFI Foz do Iguaçu (PR)
Cerrado Basquete (DF) 108 x 113 Basquete Pinda (SP)

ADRM Maringá-PR começa bem ao vencer o Mampituba-SC

O ADRM Maringá-PR começou muito bem o Brasileirão feminino ao vencer o Mampituba-SC por 84 a 60 no primeiro jogo da Conferência Delcy do Brasileirão feminino. A equipe fez dois primeiros quartos muito fortes, abriu frente, e depois conseguiu administrar o placar, apesar da melhora da equipe catarinense.

Flávia Luíza, pivô do ADRM, foi a melhor em quadra, flertando com um triplo-duplo de 16 pontos, 16 rebotes e oito assistências. Ela foi a primeira a levar o troféu Norminha na Conferência Delcy. Do lado do Mampituba, Júlia Vicenti fez sete pontos com nove rebotes, sendo a mais eficiência do time em quadra.
FOTOS: Diego Maranhão/CBB

Fonte: Assessoria CBB

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: