anuncio
Nas redes sociais, amigos lamentam morte de primos em acidente com S10

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte dos primos Dalvana Loubet e Patrick Loubet, mortos em um acidente na saída de Campo Grande, sentido Inferninho, após o capotamento da camionete S10 em que estavam com mais cinco pessoas.

Em uma das postagens, uma amiga de Dalvana diz que, “Mais você não sabe o tanto que dói em saber que eu não vou mais te ver ,que eu não vou te ligar mais contando as coisas que aprontei, dalvas não vou perguntar pra Deus o porque apenas vou aceitar a decisão dele e lembrar de você assim feliz companheira e sempre disposta a ajudar..”

Outra postagem de uma amiga diz que vai sentir muita falta dos primos. Outra publicação fala, “Que Deus venha dar o conforto pra família. Meu Deus que dor, descanse em paz”. Uma amiga fala que Dalvana sempre será lembrada por todos.

O acidente

O acidente aconteceu enquanto os primos levavam os conhecidos para a casa. A caminhonete S10 que Patrick conduzia capotou e caiu em uma ribanceira.

O irmão de Dalvana, Everton Loubet, contou ao Jornal Midiamax que no carro estavam quatro pessoas da mesma família. Além de Dalvana, a filha dela de 15 anos e uma jovem namorada de Patrick eram ocupantes da S10. Todos seguiam a caminho da chácara de um parente quando encontraram três jovens, entre eles uma adolescente de 15 anos, voltando a pé de uma festa que ocorreu no Parque do Peão.

Segundo o parente, o trio era conhecido de Patrick e Dalvana e, por isso, os primos resolveram dar carona para eles e voltaram em direção à cidade. Foi neste momento que ocorreu o acidente. Não há informações se o carro estava em alta velocidade.

Um dos sobreviventes contou à reportagem que o capô da caminhonete abriu durante o trajeto, impedindo a visão do motorista que perdeu o controle da direção. Com isso, o carro capotou várias vezes caindo em uma ribanceira. Patrick, que dirigia o carro, morreu preso nas ferragens. Dalvana foi arremessada para fora da S10.
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: